EM IMPERATRIZ
Policiais do 3º BPM, durante uma abordagem de rotina, prenderam Cheilon Costa da Silva, 27 anos, fato ocorrido na manhã de ontem. Segundo os policiais militares, a prisão se deu na Rua “D”, bairro Santa Rita, e o sujeito já se encontrava em Imperatriz havia dois anos, trabalhando e já tinha constituído família.. Ao realizar levantamentos no sistema sobre foragidos de Justiça, descobriram que haviam três mandados de prisão expedidos pela Justiça em seu desfavor.
Os policiais revelaram que avistaram dois homens em situação suspeita. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, Cheilon Costa tentou fugir e acabou preso.
Os três mandados de prisão em desfavor de Cheilon são da comarca de Macapá, um deles por homicídio, cuja vítima foi um amigo dele. O nome não foi informado.
No fim da tarde, ele foi transferido da carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI-I, antiga CCPJ. Antes, passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame de corpo de delito.