Na noite desta quinta-feira (31), uma viatura da PolÃcia Militar se deslocava da cidade de São Bento com destino a Augustinópolis, onde seria apresentado na Delegacia de PolÃcia Civil, um jovem que acabara de cometer um crime de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, quando à altura do km 19 da TO-404 foi surpreendida por uma caminhonete que trafegava na contra-mão de direção, provocando uma colisão frontal. A viatura era ocupada por dois policiais militares, o jovem infrator, a vÃtima e uma conselheira tutelar.
Apesar da força do impacto, os ocupantes não sofreram lesões, graças ao uso do cinto de segurança, apenas houve danos materiais em ambos os veÃculos. O condutor da caminhonete GM/S10 azul, placa MVT-2540 de Axixá, argumentou que transitava na contra-mão porque iria rebocar um outro veÃculo que estava à s margens da rodovia com problemas mecânicos.
Após o susto, um dos Pm’s solicitou apoio de outra viatura para concluir a condução do autor e deslocou-se para Augustinópolis, enquanto que o outro aguardava a chegada da perÃcia e de um guincho para remoção dos veÃculos, uma vez que eles não tinham condições mecânicas de locomoção.