CRIME
No final da tarde de ontem (30), um jovem, conhecido como Eli Gabriel Sousa Silva Lima de 23 anos, levou um golpe de faca na região do pescoço, deixando a vítima em estado grave, em um balneário, localizado, na Folha 6, às margens do Rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com pessoas que tentavam socorrer a vítima, o corpo apresentava outras perfurações provocadas por arma branca durante uma briga. Amigos do rapaz não conseguiram capturar o agressor, mas atearam fogo no carro do suspeito, uma Eco Sport, de cor prata.
Logo após a confusão, foi divulgado que o rapaz havia ido a óbito, porém o Instituto Médico Legal (IML) afirmou que não recebeu nenhum corpo vítima de esfaqueamento. O agressor foi identificado como Joseilson Moura Rodrigues. Ele teria ido a sua residência e informado os familiares sobre o ocorrido e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o criminoso tinha fugido e o carro já havia sido consumido pelas chamas. O crime foi cometido no bairro Nova Marabá. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Debate Carajás)