O corpo da doméstica Maria Helena Lopes da Silva, de 34 anos, foi enterrado, no último domingo, no Cemitério Municipal de Porto Nacional, a 52 km de Palmas. O corpo foi localizado no sábado, por volta das 20h30, em estado avançado de decomposição, nas proximidades da Praia dos Buritis, no Setor Taquari, região Sul de Palmas. Maria Helena havia sido vista pela última vez no dia 26 de março.

Conforme informações da PolÃcia Militar (PM), o cadáver foi encontrado após o recebimento de uma ligação anônima de um homem via 190, detalhando exatamente onde o corpo estava. O laudo pericial ficará pronto em 30 dias.
O parente da vÃtima e guarda metropolitano Ronaldo Borges acredita que o caso ainda não foi esclarecido. Para ele, é muito estranho um rapaz ligar sem se identificar e informar com precisão onde estava o corpo de Maria Helena.

A suspeita é que a vÃtima tenha sido assassinada pelo ex-marido e vigilante Marcial Lopes Sampaio, de 48 anos, encontrado morto dentro de um veÃculo Ford Pampa, após cometer suicÃdio por suposto envenenamento, no último dia 29.
Conforme o titular da Delegacia de HomicÃdio e Proteção a Pessoa (DHPP), João Sérgio Kennup, o caso será investigado pela polÃcia.