DIZ POLÃCIA
Amostras retiradas do corpo da jovem Elenia Silva Santos, de 20 anos, foram enviadas pela Polícia Civil ao IML de Imperatriz (MA) para exame de conjunção carnal. O corpo dela foi encontrado enterrado nas areias de uma praia no município de Praia Norte. Nesta quarta-feira (1º) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima estava totalmente nua.
O corpo da jovem foi localizado por salva-vidas na praia do São Francisco, no município de Praia Norte. A vítima estava com o corpo coberto pela areia e apenas os pés apareciam para fora da areia.
Ainda conforme a SSP, o objetivo do exame é verificar se Elenia Silva sofreu violência sexual antes de ser morta. A Polícia Civil ouviu testemunhas e um suspeito foi descartado pela investigação.
No corpo da vítima não foram encontradas lesões e ainda não se sabe a causa da morte. O inquérito deve ser concluído até o fim do mês.
Entenda
Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 17h de domingo (29). A polícia disse que foi chamada por salva-vidas que trabalhavam na praia. A jovem estava enterrada atrás de barracas da praia.
Ainda segundo a polícia, não se sabe até o momento as circunstâncias do crime. (G1)