SUSPEITO NÃO FOI ENCONTRADO
A polícia realizou diligências nos entornos da casa e nos bairros próximos ao local do crime, mas o suspeito não foi localizado.
Um idoso de 69 anos é suspeito de tentar matar o vizinho, um homem de 44 anos, com tiro. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (22) em Praia Norte. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), as equipes foram à casa do suspeito, que é vizinho da vítima, para saber mais informações. A esposa do idoso disse que estava em casa quando seu marido avisou que iria sair.
"Minutos depois que ele saiu, ela ouviu o disparo e não voltou a ver o suspeito. A mulher afirmou aos policiais que o suspeito e a vítima já tinham um longo histórico de brigas e discussões.
A polícia realizou diligências nos entornos da casa e nos bairros próximos ao local do crime, mas até o fechamento da ocorrência, o suspeito não foi localizado.
Os policiais também foram ao Hospital Regional de Augustinópolis para saber sobre o estado de saúde da vítima. O médico que fez o primeiro atendimento informou que a vítima estava em estado grave e passava por uma cirurgia de alta complexidade.