O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, esteve reunido na tarde desta terça-feira, 26, com o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas – Omep, pastor Carlos Roberto Lopes, acompanhado dos pastores Sebastião Tertuliano, do vice-presidente da OMEP-TO Manoel de Jesus Costa e os apóstolos Gláucio Coraiola, Marcos Antônio e Bené Silva.
O prefeito Carlos Amastha, adiantou que criará um conselho para tratar de assuntos e eventos religiosos em Palmas, e a Omep foi convidada a integrá-lo. Na ocasião o gestor, destacou que o objetivo da formação do conselho é integrar as ações voltadas ao segmento. “Temos como objetivo realizar a semana Gospel em Palmas, assim como integrar as igrejas em ações que vai proporcionar melhorias para nossa Capital. Sempre defendi o diálogo com todos e é mais uma parceria que vamos firmar com mais um segmento importanteâ€, afirmou o prefeito.
O presidente da Ordem deve entregar a Amastha os nomes de sete pastores que devem compor o conselho. Segundo Lopes a iniciativa do prefeito foi positiva e acredita no resultado da parceria. “Vamos juntos com a prefeitura criar polÃticas que atenda a classe evangélica, além da parceria com ações sociais, a recuperação de jovens e incentivos ao esporte. Foi uma atitude positiva que vai produzir resultados grandiososâ€, afirmou.