Facebook
20/10/2015 - 11h44m

Prefeitura de Araguatins não paga servidores e por falta de pagamento deixa cortar luz de escola

Redação

Mais uma vez a prefeitura de Araguatins atrasa o pagamento do salário de seus servidores, o recebimento que seria de 10 a 12 de cada mês, ainda não foi pago e já estamos no vigésimo dia do mês, além de não ter pago também a conta de luz da Escola Municipal Ouro Verde no Povoado de Santo Izídio.

De acordo com um funcionário da Secretaria de Educação “Mais uma vez o sofrimento se repete, é difícil trabalhar no escuro e fazer compromisso sem saber se será cumprido, desde o início da Gestão do senhor Lindomar não se tem segurança sobre a data certa de recebimento, e mais uma vez ele vai fazer o pagamento fragmentado priorizando os apaniguados e aqueles que fazem campanas na porta da sua casa”, desabafa indignado o servidor.

O servidor ainda acrescenta “ ainda para somar o prefeito deixou cortar a luz da escola Ouro Verde já tem uma semana que os alunos não têm aula, servidores tiveram que levar a parte perecível da merenda escolar para armazenar nas residências dos vizinhos da escola e em suas casas para não estragar”.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Araguatins | 20/10/2015 | 22:40 Hi hoooooo. Povo só tem o que merecem!
  • Pedro dos Santos | 20/10/2015 | 15:34 Parece que o servidores públicos estão fazendo favores ao prefeito municipal. Porque desde quando assumiu a prefeitura nunca pagou os salários dos servidores em dia. É como se isso não fosse uma obrigação legal do prefeito Lindomar. Importante ressaltar que, a prefeita de Augustinópolis vem honrando o compromisso com os servidores daquela cidade. A pergunta que fica: o prefeito é incompetente e não sabe administrar? ou o prefeito está roubando? Cabe ao Ministério Público investigar.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS