Facebook
17/06/2015 - 10h41m

Prefeitura de Buriti e Luzinópolis, e Câmara de Buriti e Ananás tem prestação de contas aprovadas com ressalvas pelo TCE

Redação

Os conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) julgaram, no último dia 9, mais de 20 processos. Entre eles, a prestação de contas, de 2012, da prefeitura de Buriti do Tocantins e Luzinópolis, e da câmara de Buriti do Tocantins. E também a prestação de contas, de 2011, da câmara Municipal de Ananás. As quatros prestações tiveram o julgamento pela regularidade com ressalvas.

Abaixo, confira a síntese das decisões julgadas na sessão:

Exercício financeiro de 2012

Prefeitura de Buriti do Tocantins - Julgamento pela regularidade com ressalvas
A prestação de contas de ordenador de despesas da prefeitura de Buriti do Tocantins, de responsabilidade do ex-gestor Alvimar Cayres de Almeida, teve o julgamento pela regularidade com ressalvas.

Prefeitura de Luzinópolis - Julgamento pela regularidade com ressalvas
Presidida pelo o conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, a sessão que determinou o julgamento pela regularidade com ressalvas das contas de ordenador de despesas da prefeitura de Luzinópolos, sob responsabilidade da gestora, à época, Carla Cristina da Silva.

Câmara de Buriti do Tocantins - Julgamento pela regularidade com ressalvas
Foram julgadas regulares com ressalvas as contas de ordenador de despesas, sob a gestão de José Reinaldo Rodrigues, no exercício de 2012, da Câmara Municipal de Buriti.

Exercício financeiro de 2011

Câmara Municipal de Ananás - Julgamento pela regularidade com ressalvas
O Conselheiro Substituto Leondiniz Gomes e o Conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho acompanharam o relator do processo, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, no julgamento pela regularidade com ressalvas das contas da Câmara Municipal de Ananás, sob responsabilidade de José Lindomar Dias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS