Os conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) julgaram, no último dia 9, mais de 20 processos. Entre eles, a prestação de contas, de 2012, da prefeitura de Buriti do Tocantins e Luzinópolis, e da câmara de Buriti do Tocantins. E também a prestação de contas, de 2011, da câmara Municipal de Ananás. As quatros prestações tiveram o julgamento pela regularidade com ressalvas.
Abaixo, confira a sÃntese das decisões julgadas na sessão:
ExercÃcio financeiro de 2012
Prefeitura de Buriti do Tocantins - Julgamento pela regularidade com ressalvas
A prestação de contas de ordenador de despesas da prefeitura de Buriti do Tocantins, de responsabilidade do ex-gestor Alvimar Cayres de Almeida, teve o julgamento pela regularidade com ressalvas.
Prefeitura de Luzinópolis - Julgamento pela regularidade com ressalvas
Presidida pelo o conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, a sessão que determinou o julgamento pela regularidade com ressalvas das contas de ordenador de despesas da prefeitura de Luzinópolos, sob responsabilidade da gestora, à época, Carla Cristina da Silva.
Câmara de Buriti do Tocantins - Julgamento pela regularidade com ressalvas
Foram julgadas regulares com ressalvas as contas de ordenador de despesas, sob a gestão de José Reinaldo Rodrigues, no exercÃcio de 2012, da Câmara Municipal de Buriti.
ExercÃcio financeiro de 2011
Câmara Municipal de Ananás - Julgamento pela regularidade com ressalvas
O Conselheiro Substituto Leondiniz Gomes e o Conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho acompanharam o relator do processo, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, no julgamento pela regularidade com ressalvas das contas da Câmara Municipal de Ananás, sob responsabilidade de José Lindomar Dias.