ALTA PERICULOSIDADE
Jovem é considerado de alta periculosidade e estava trabalhando em uma obra no momento da prisão.
Na tarde desta quarta-feira, 15, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos - DRR de Araguaína deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um jovem de 18 anos, suspeito de praticar roubos de motocicletas na cidade.
O delegado titular da DRR, Felipe Crivelaro, destaca que a prisão do indivíduo foi realizada depois que investigações da Unidade Especializada apontaram o envolvimento do suspeito em roubos de motocicletas, ocorridos nos setores JK e Universitário, no dia 15 de outubro de 2022. “Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade que, quando era menor de idade, praticou vários atos infracionais análogos a crimes de roubo e, após atingir a maioridade continua a cometer crimes”, explicou o delegado.
Em ações posteriores, as equipes da Delegacia Anti Roubos da Polícia Civil conseguiram recuperar as motocicletas, bem como os demais pertences que haviam sido roubados pelo autor, preso nesta quarta-feira.
A autoridade policial representou pela prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida na tarde de hoje, no momento em que o investigado estava trabalhando em uma obra de construção civil, em um condomínio de luxo, na cidade de Araguaína. “Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação criminal e na identificação dos suspeitos para que os mesmos respondam perante à justiça pelos crimes que praticaram”, ressaltou o delegado.