HOMICÍDIO
Policiais militares da 5ª CIPM em Aguiarnópolis foram acionados, via telepatrulha, para averiguar um possível crime de homicídio.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 28, um homem de 41 anos, suspeito de cometer crime de homicídio no Setor Central de Aguiarnópolis. Em posse do indivíduo foram localizados 03 (três) gramas de substância análoga à maconha e 01 (um) aparelho celular.
Policiais militares da 5ª CIPM em Aguiarnópolis foram acionados, via telepatrulha, para averiguar um possível crime de homicídio. Ao deslocarem para o local informado, residência da vítima, os militares se depararam com o corpo de um homem caído no interior da residência.
De posse das informações preliminares e características do suspeito, a equipe da Polícia Militar realizou a captura do suspeito, tendo este sido localizado no pátio de um posto de combustível às margens da BR-226.
Durante a busca pessoal, foram localizados com o suspeito 03 (três) gramas de substância análoga à maconha e 01 (um) aparelho celular. O suspeito informou à equipe policial que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando esta o acusou de furto e, em razão da acusação, entraram em luta corporal, acertando-a com um pedaço de madeira.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permaneceu à disposição da justiça.