PROCESSOS
Após serem vistos e relatados, os processos pautados para a sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), no último dia 23, tiveram suas decisões publicadas no Boletim Oficial do TCE/TO, nº 1686.
Das três prestações de contas apreciadas, apenas o Fundo municipal de Assistência Social de Augustinópolis, do período financeiro de 2014, teve suas contas julgadas regulares. As demais, que podem ser conferidas logo abaixo, também foram regulares, mas com ressalvas.
Regulares com ressalvas
Fundo de Saúde de São Miguel do Tocantins – 2014
Julgadas regulares com ressalvas as contas de ordenador de despesas, do exercício de 2014, do Fundo Municipal de Saúde de São Miguel do Tocantins, sob a gestão de Jakelyny Antônia Castro Borba.
Câmara de Augustinópolis – 2014
Julgadas regulares com ressalva as contas de ordenador de despesas, exercício de 2014, da Câmara Municipal de Augustinópolis, sob a gestão de Antônio Silva Feitosa.
Regulares
Fundo de Assistência Social de Augustinópolis – 2014
Com saldos bancários de acordo com os valores registrados no balanço financeiro e balanço patrimonial, evidenciando o cumprimento dos princípios e normas de contabilidade e considerando que na presente prestação de contas não foram verificadas irregularidades, as contas de ordenador de despesas, exercício de 2014, do Fundo Municipal de Assistência Social de Augustinópolis, sob a gestão de Marlene Xavier Pereira, foram julgadas regulares.