OCORRÊNCIAS
Foram constatadas ocorrências de adulteração veicular e registro de roubo/furto.
Neste fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou três veículos, sendo dois com os elementos identificadores adulterados e um com registro de roubo/furto, em três municípios tocantinenses.
A primeira ocorrência ocorreu durante fiscalização no km 03 da BR-230, em Aguiarnópolis, por volta das 12 horas e 07 minutos de sexta-feira (15), quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda Cg 125 Titan transitando pela rodovia sem a placa de identificação traseira. Na abordagem, o condutor não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a moto possuía indícios de adulteração em seus elementos identificadores.
A segunda ocorrência foi registrada no km 666 da BR 153, em Gurupi, também na sexta-feira. Por volta das 21 horas e 20 minutos, a equipe PRF abordou um conjunto veicular (caminhão trator e carreta) e, durante verificações, foi identificado que os elementos identificadores dos veículos estavam com indícios de supressão e remarcação, tanto na unidade tratora como também na carreta.
A terceira ocorrência aconteceu no km 160 da BR 153, em Araguaína, por volta das 10 e 50 minutos deste domingo (17), quando os policiais deram ordem de parada ao veículo Toyota /Hilux sw4, de cor preta. Durante consultas, foi localizado um registro de roubo/furto para o automóvel.
Diante das informações obtidas foram constatadas, a princípio, as ocorrências de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e localização/recuperação de veículo.
Todos os condutores foram conduzidos para as Delegacias de Polícia Civil de cada município.