FOGO
Bombeiros informaram que não havia fiação exposta, tomadas ou algum equipamento que pudesse causar o incêndio. Ninguém se feriu.
Um princípio de incêndio foi registrado dentro da agência do Banco do Brasil em Augustinópolis, na noite desta quinta-feira (12). Os bombeiros estiveram no local para fazer o combate. Arquivos foram queimados e ninguém se feriu.
Os bombeiros do batalhão de Araguatins, distante cerca de 30 quilômetros de Augustinópolis, foram chamados por volta das 19h. Quando chegaram ao local eles encontraram uma grande concentração de fumaça em todo o interior da agência.
Os militares entraram na agência e verificaram que o incêndio se concentrava em arquivos expostos sobre armário de aço no corredor que dava acesso a sala dos seguranças. Eles controlaram as chamas com o uso de extintores da própria agência e depois fizeram a retirada do material queimado.
Ainda segundo os bombeiros, no ponto de origem do fogo não havia fiação exposta, tomadas ou algum equipamento que pudesse superaquecer e provocar o incêndio. Foi feito o rescaldo para evitar novos focos e o ambiente foi aberto para retirar a fumaça do prédio.
A Polícia Militar esteve no local e a perícia foi chamada para analisar as causas do incêndio.
O que diz o banco
O Banco do Brasil informou que a agência de Augustinópolis não abre na manhã desta sexta-feira (13), após registro de início de incêndio na área de autoatendimento no final da tarde de ontem – com corte no fornecimento da energia elétrica da unidade.
A agência vai passar por perícia ao longo do dia para apontar as causas do sinistro e definição ou não da reabertura da sala de autoatendimento.
O BB informou que atua para normalizar o atendimento ainda no menor prazo possível. No âmbito de sua atuação, o Banco do Brasil colabora com as autoridades policiais nas investigações do caso.
"Clientes e usuários do BB em Augustinópolis podem buscar atendimento alternativo nos correspondentes bancários com a marca MaisBB na cidade ou nas agências dos municípios de Araguatins (36 km) e Imperatriz - MA (60 km) ou no posto de atendimento avançado de no Sítio Novo (40 km)", diz a nota.