CAPACITAÇÃO
A capacitação tem como objetivo principal o desenvolvimento dos servidores, garantindo que estejam sempre atualizados e preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores.
Com o compromisso de aprimorar a qualidade do atendimento oferecido aos consumidores, o Procon Tocantins realizará o 1º Encontro Técnico Integrativo dos Servidores. No Bico do Papagaio, a capacitação será realizada nesta quinta-feira (24), no núcleo de Tocantinópolis, e na sexta-feira (25), no núcleo de Araguatins.
A capacitação tem como objetivo principal o desenvolvimento dos servidores, garantindo que estejam sempre atualizados e preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores. Durante o período de treinamento, não haverá atendimento ao público, uma medida necessária para que os servidores possam se dedicar integralmente ao processo de capacitação.
O superintendente interino do Procon Tocantins, Magno Silva, destaca a relevância da capacitação contínua para o fortalecimento das atividades do órgão. " Ações como essa reforça o compromisso que o órgão tem com a qualidade e a eficiência no atendimento aos consumidores. A capacitação dos servidores é um passo fundamental para assegurar que todos estejam preparados para lidar com as demandas e desafios do dia a dia, proporcionando um serviço cada vez melhor e mais eficiente.", afirma Silva.