LUTO
A professora araguatinense, Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, encontrada morta dentro de casa, está sendo velada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Arno 43 (antiga 407 Norte), em Palmas. O corpo foi encontrado na noite de terça-feira, 15. A vítima tinha oito perfurações no tórax e dois cortes no pescoço. O sepultamento começou às 15h.
A Polícia Militar informou que o irmão da vítima saiu cedo de casa para trabalhar e deixou Delma em casa com o filho e a nora. No período da tarde, ele conta que tentou contato com a vítima, mas não conseguiu.
Ao chegar a noite em casa, o irmão relata que procurou Delma por toda a casa e a encontrou momentos depois caída em um banheiro inacabado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e constatou a morte.
O delegado Guido Camilo Ribeiro, responsável pela Delegacia de Homicídios, informou que duas testemunhas foram ouvidas, uma delas é parente da vítima. Ele não informou mais detalhes sobre as investigações porque o caso está em segredo de justiça. (G1)