O nome do vereador professor Júnior Geo foi aprovado pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros) para disputar uma vaga de deputado estadual, nas eleições de 2014. A escolha ocorreu durante a convenção do partido, realizada na manhã desta segunda-feira, 30, na Feira do Aureny I, em Palmas.
No seu pronunciamento, o vereador lembrou que não foi eleito pelo sistema convencional, com o pagamento de cabos eleitorais ou outras práticas da polÃtica, mas usando meios para conquistar o voto consciente da população. “A mudança que buscamos depende do voto consciente de vocês e estamos confiantes de que vocês querem o melhor para o Tocantinsâ€, acredita o parlamentar.
Júnior Geo disse que a população deve estar atenta as promessas de campanha, observar pretensos nomes que estão pleiteando o Governo do Estado para que de forma consciente percebam que o candidato a Governo do Tocantins pelo Pros, senador Ataides Oliveira é a verdadeira mudança que a sociedade precisa. “Ser polÃtico é fácil, agora ser honesto na polÃtica é difÃcil, espero que a população consiga perceber e identificar essas diferenças a partir destas eleiçõesâ€, confia Geo.
Durante a convenção do Pros - a coligação firmada - Pros/PTN/PMN e PPL definiu a composição da chapa majoritária que ficou da seguinte maneira: candidato a Governo do Estado, senador AtaÃdes Oliveira (Pros), candidato ao Senado Federal, deputado estadual Sargento Aragão (Pros) e o candidato à vice- governador ainda não foi definido. Os candidatos a deputados federais também não foram definidos e cerca de 30 candidaturas para o legislativo estadual deverão ser homologadas.
Histórico
O vereador professor Júnior Geo está no seu primeiro mandato. Foi eleito em 2012. Dentre os mais de 300 candidatos que disputaram uma vaga no legislativo da capital, Geo ficou em oitavo lugar.