Facebook
22/02/2021 - 22h04m

EM GURUPI

Quadrilha é presa pela PM após roubar carreta com carga de eucalipto

Redação

Em ação rápida, a Polícia militar, por meio do 4º Batalhão, recuperou um veículo e a carga roubada, além de apreender seis suspeitos por envolvimento no crime.

Carreta recuperada pela PM em Gurupi (Foto: Divulgação/4º BPM)

A Polícia Militar (PM) através do 4º Batalhão prendeu na madrugada desta segunda-feira, 22, seis indivíduos no Setor Industrial, em Gurupi, pela prática de roubo. Na intervenção, além das prisões, a carreta com a carga de eucalipto e o aparelho celular roubados da vítima foram recuperados.

Por determinação do Sistema Integrado de Operações Policiais - SIOP, equipes de radiopatrulha deslocaram em direção ao Setor Industrial a fim de localizar o veículo roubado, e no deslocamento uma das guarnições deparou-se com um veículo com quatros indivíduos, com as mesmas características do que teria sido utilizado pelos assaltantes.

Veiculo usado como apoio no assalto (Foto: Divulgação/4º BPM)

No veículo havia quatro adultos, sendo duas mulheres, ambas de 20 anos, e dois homens, 25 e 36 anos, além de duas crianças. Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima e o rastreador da carreta. Questionada pelos policiais, a mulher informou que o veículo roubado estava próximo à saída sul de Gurupi.

A vítima reconheceu os homens como sendo os autores do roubo e a carreta com a carga de eucalipto foi encontrada exatamente no local informado pela mulher. Ainda durante a abordagem, outro veículo apareceu no local com dois homens, 26 e 28 anos que também fazem parte da quadrilha, segundo informações prestadas pela mulher.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por roubo, sendo realizado auto de apreensão dos quatro aparelhos celulares, da carreta com a carga de eucalipto e dos outros dois veículos.

Veículo usado pelos autores para efetuar o roubo (Foto: Divulgação/4º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS