EM XAMBIOÃ
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar por suspeita de integrar uma quadrilha de assaltantes que age em Xambioá. O caso mais recente, que teria ajudado na identificação da quadrilha, foi na tarde deste sábado, 17, em loja de celulares. Duas das pessoas presas aparecem armadas no vídeo da câmera de segurança do local. As prisões foram na noite entre o sábado e este domingo, 18.
De acordo com a PM, os quatro suspeitos estavam em uma kitnet alugada na cidade. O quarto era usado para esconder os produtos roubados pelo grupo. Um dos suspeitos é menor de idade e por isso foi apreendido. Todos os outros foram presos e levados para a Delegacia de Plantão de Araguaína.
No local, foram encontrados 14 aparelhos celulares, uma bolsa feminina, um relógio, um óculos de sol, um brinco, 15 papelotes de maconha, uma balança de precisão, e também duas armas de fogo.
A prisão foi possível porque o menor tentou fugir da polícia quando foi abordado na rua. Durante a fuga ele deixou um celular cair no chão. O aparelho tinha fotos de outros membros da quadrilha, além de fotos de armas. As imagens ajudaram na identificação dos suspeitos. Todos os produtos apreendidos foram entregues à Polícia Civil. (G1)