LEI DO EX NÃO FALHA
Com belo gol de falta de Raí, o Tocantinópolis bateu o Náutico por 1 a 0 e vai encarar o Cascavel-PR na segunda fase do torneio nacional.
Um golaço de falta, no ângulo, garantiu o Tocantinópolis na 2ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Com direito a "lei do ex", Raí foi o responsável pelo único tento da partida, que eliminou o Náutico. A falta surgiu após saída errada da defesa do Timbu, a bola sobrou para Bilau, que foi derrubado em seguida.
Raí disse nesta quinta-feira, que antes do jogo comentou com os companheiros que faria o dele na partida. A certeza é porque ele costuma marcar nos duelos contra o Timbu. Na conta do meia, já são quatro gols contando com o da eliminação nesta quarta-feira - a "lei do ex" não falha! Ele já mira o ex-clube na segunda fase do torneio.
“Feliz pelo gol. Trabalho bastante, eu e meus companheiros. E graças a Deus consegui fazer um gol abençoado, que levou nossa classificação. Como eu sempre brinco, em todo time que vou tenho que deixar meu gol de falta, e graças a Deus foi no momento certo. E que possa acontecer mais gols daqui para frente”. “Toda vez que joguei contra o Náutico eu fiz gol. E eu havia falando antes com meus companheiros que um gol era meu e graças a Deus eu tive a felicidade de fazer mais um contra o Náutico. Espero agora que eu possa fazer contra o meu ex-clube que está vindo, que é o Cascavel”, afirmou Raí.
Com a classificação em cima do Náutico, o Tocantinópolis garantiu mais R$ 750 mil de cota. O clube já havia garantido na 1ª fase R$ 620 mil. Nesta próxima fase o adversário é o Cascavel-PR, a partida será no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis - em jogo único. A data será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - os dias reservados para os duelos da segunda fase são 09, 10, 16 e 17 de março. Nesta fase, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.(GE)