Facebook
26/11/2016 - 10h28m

BANCO DO BRASIL

Representante do Banco do Brasil, diz a Rocha Miranda que fechamento de agência em Ananás não prejudicará a Região

Redação

Preocupado com o encerramento da agência bancária do Banco do Brasil em Ananás, o deputado estadual Rocha Miranda (PMDB) esteve reunido esta semana, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, com o superintendente da instituição no Tocantins, Edson Branco da Cruz Filho, que garantiu ao parlamentar que o atendimento ao público não será comprometido, o encontro contou também com a presença de um grande representante político de Ananás, o ex-prefeito Wilson Saraiva.

De acordo com Saraiva foi colocado em pauta a preocupação no possível fechamento da agência do Banco do Brasil em Ananás, uma vez que agência atende também os municípios de Ananás, Cachoeirinha, Angico, Riachinho e Santa Isabel do Pará, mas que o Superintende assegurou que a população não terá prejuízos e nem ficará desassistida por seus serviços. “Ele me disse que nenhum funcionário será demitido e que de todos os serviços hoje oferecidos, apenas a figura do Gerente Geral será extinta, com a transformação em Posto Avançado de Atendimento”. Afirmou.

"Quando vi a notícia do fechamento da agência em Ananás fiquei muito preocupado, pois é uma agência que está em um município estratégico para a economia regional. Nesta reunião o superintendente do Banco do Brasil nos garantiu que nada vai mudar para a comunidade local em termos de atendimento e prestação de serviços e isso nos tranquiliza e garante estabilidade econômica para esses municípios", relatou o deputado Rocha Miranda.

Fechamento em todo o País

Em todo o País 379 agências passarão a ser postos de atendimento e 402 serão desativadas. Com esta medida, o Banco do Brasil espera gerar até o fim de 2017 uma economia de R$ 750 milhões. No Tocantins, os municípios afetados com a medida serão: Ananás, Cristalândia, Divinópolis do Tocantins, Fátima, Figueiropólis, Natividade e Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS