POLÃCIA
Por volta das 21h da noite de ontem, domingo, 24, a Polícia Militar (PM) efetuou no povoado de Juverlândia, município de Sítio Novo, a detenção do idoso de 62 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontrava embriagado e ainda efetuou dois disparos com um revólver.
A vítima, lavrador de 46 anos e vizinho do autor, relatou a PM que o idoso teria comentado naquele povoado que tinha contas a acertar com a vítima, em razão de uma rixa por causa da venda de um lote.
Populares disseram a PM que o idoso teria efetuado nas proximidades da casa da vítima, alguns disparos com arma de fogo e em seguida evadido do local. Os policiais foram até a residência do idoso, onde o mesmo se encontrava escondido e efetuou a detenção dele. A PM encontrou a espingarda escondida atrás da porta da residência dele. A arma, tipo “por fora” estava municiada e com bornal contendo chumbo, espoletas e pólvora.
No interior da casa a PM encontrou também um revólver calibre 32, marca não especificada, com capacidade para seis munições, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados naquele povoado. O autor foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia em Augustinópolis, juntamente com as armas e munições onde foi autuado em flagrante.