Na noite desta terça-feira, 19, a PolÃcia Militar (PM) na cidade de SÃtio Novo do Tocantins, efetuou a detenção do vigilante de 31 anos, Kley Martins Pereira, conhecido por "Tela", ele foi conduzido e apresentado a central de flagrante na cidade de Augustinópolis por portar ilegalmente, uma arma de fogo de uso permitido, o revólver Taurus, calibre 38 Especial, municiado com 5 cartuchos intactos.
De acordo com as informações, o fato aconteceu em um bar localizado na vila Araújo. Inicialmente a PM tomou conhecimento através de uma ligação telefônica anônima onde o informante relatou que estava acontecendo uma discussão. No local, Kley , natural de Imperatriz, percebendo a presença da PM agiu de forma suspeita. O revólver foi localizado em sua cintura após o mesmo ser submetido a uma busca pessoal.
Ao receber voz de prisão, por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido, Kley foi conduzido e apresentado ao agente de plantão. Junto com o vigilante a PM apresentou além da arma e munições uma quantia no valor de R$ 4 mil reais em espécie.