PRISÃO PREVENTIVA
Vítima foi espancada até a morte por seis pessoas em agosto.
Um jovem de 20 anos conhecido como ‘Bibi’ foi preso em São Geraldo do Araguaia (PA) por envolvimento na morte de Amauri Felix dos Santos, também de 20 anos, em Xambioá (TO).
A vítima foi espancada até a morte por seis pessoas no dia 26 de agosto deste ano. Agora, os três suspeitos de participarem ativamente do homicídio estão presos.
“Após intenso e minucioso trabalho investigativo, conseguimos descobrir que o indivíduo preso hoje estaria residindo na cidade vizinha de São Geraldo do Araguaia. Após compartilhamento de informação com a Polícia Civil do Pará, deflagramos uma operação conjunta no início da manhã desta terça-feira e conseguimos efetuar a captura do homem, que estava escondido em uma casa”, frisou o delegado Gilmar Silva de Oliveira.
Motivação
As investigações da Polícia Civil do Tocantins apontaram que o crime teria sido motivado por uma disputa entre membros de facções criminosas rivais que atuam em Xambioá.
As investigações serão intensificadas para que as equipes policiais possam capturar todos os envolvidos no crime. “Mais uma prisão de grande relevância para toda a sociedade de Xambioá, pois trata-se de um crime bárbaro e que foi praticado em meio a uma disputa por território entre facções criminosas rivais. Diante disso, a Polícia Civil do Tocantins dá mais uma resposta satisfatória a toda a comunidade e retira de circulação um dos autores desse homicídio que continua a ser investigado”, frisou o delegado Gilmar.