OCORRÊNCIA
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na qual uma mulher teria ateado fogo nos utensílios domésticos de seu ex-marido.
Uma mulher de 28 anos ateou fogo em pertences do ex-marido (31 anos) durante um ataque de fúria. O caso começou na noite de domingo (16) e se prolongou pela madrugada de segunda-feira (17), no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na qual uma mulher teria ateado fogo nos utensílios domésticos de seu ex-marido.
No local, em frente à residência, a PM encontrou alguns objetos queimados, incluindo um fogão e uma motocicleta Honda Pop 110. Um gato também teria sido jogado ao fogo, mas o animal conseguiu sobreviver ao ataque.
O homem relatou que estava em casa quando a ex-esposa chegou para conversar, porém, eles acabaram discutindo, momento em que o homem empurrou a mulher que caiu sobre a própria motocicleta.
Devido à queda, o veículo começou a derramar combustível e a mulher, utilizando-se de um isqueiro, ateou fogo na moto. Em seguida, ela entrou dentro da residência e começou a pegar móveis e roupas para jogar no fogo, sendo um fogão de quatro bocas, sofá de dois lugares, três cadeiras, uma extensão de energia elétrica com 18 metros, uma bolsa escolar, duas camisetas e um short.
Versão da mulher
Por outro lado, a mulher disse ter sido o ex-marido que ateou fogo na moto e, por isso, pegou o fogão e o sofá para jogá-los ao fogo. Ela ainda negou ter queimado os demais objetos relatados pelo homem.
Diante dos fatos, os militares orientaram os envolvidos a registrar o fato na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Científica foi acionada, mas disse que a perícia só seria realizada após o registro da ocorrência.
Nota da SSP
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que um homem compareceu à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, na manhã de segunda-feira (17), e registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que a ex-companheira esteve em sua residência, na cidade de São Miguel do Tocantins, e num acesso de raiva, o agrediu e colocou fogo em vários móveis e outros itens da residência onde ele mora com sua mãe.
Diante dos fatos, a 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.