BRIGA
Além das seis pessoas presas, a Polícia Militar apreendeu uma foice, duas facas, um canivete, uma espingarda calibre 20 (desmontada) e um cartucho intacto do mesmo calibre.
A Polícia Militar realizou a prisão de seis pessoas, entre 19 e 50 anos, acusadas de se envolverem em uma confusão, que acabou resultando em disparo de arma de fogo, com uma pessoa ferida. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 31, no loteamento Bela Vista, em São Miguel.
Uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) recebeu a informação de que estava ocorrendo uma confusão generalizada no loteamento e de imediato deslocaram para o atendimento da ocorrência.
Quando a PM chegou ao local avistou os envolvidos em luta corporal e teve que agir de imediato para cessar as agressões. No interior do lote de um dos autores, homem de 50 anos, a PM apreendeu uma foice, duas facas, um canivete, uma espingarda calibre 20 (desmontada) e um cartucho intacto do mesmo calibre.
Uma testemunha afirmou que três dos envolvidos, 34, 19 e 20 anos, por motivos não revelados, teriam invadido a residência do homem de 50 anos onde o homem teria efetuado dois disparos de revólver. Os disparos acabaram atingindo o braço esquerdo de um dos envolvidos, 20 anos, o qual terminou sendo socorrido por terceiros a um hospital na cidade de Imperatriz-MA. O revólver não foi encontrado.
Dentre os seis envolvidos na ação ilegal, duas mulheres, 39 e 21 anos também acabaram sendo detidas. Todos os indivíduos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins para as devidas providências.