HOMICÍDIO
Vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo em agosto deste ano. Outro investigado foi localizado e preso no mês de setembro.
O segundo investigado de participar da morte de um jovem de 18 anos em uma emboscada armada nas proximidades da orla da praia de Filadélfia foi localizado e preso. Ele estava escondido na cidade de Carolina-MA e a prisão aconteceu com ajuda da Polícia Militar do Maranhão na sexta-feira (4).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Marcos Allan da Costa Ferreira e o crime aconteceu na madrugada do dia 7 de agosto deste ano, quando o jovem voltava de uma festa na cidade da região norte do estado. Ele foi seguido por dois homens e alvejado. Seu corpo foi encontrado na estrada de acesso ao porto da balsa de Filadélfia.
Segundo a investigação da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, Marcos estaria mantendo um relacionamento com uma mulher que era ex-namorada do principal autor, preso no dia 27 deem setembro deste ano em Imperatriz-MA. Isso teria levado a dupla a premeditar o homicídio.
Na época dessa prisão, além da investigação pela morte de Marcos, o primeiro suspeito preso, de 22 anos, também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Já o jovem capturado na sexta-feira (4) foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Carolina.
Para o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelas investigações, “a Polícia Civil do Tocantins desvendou esse crime bárbaro, que foi praticado por motivo torpe e egoístico e que resultou na morte precoce de um jovem com apenas 18 anos”.