IMPERATRIZ-MA
A cidade de Imperatriz-MA, registrou ao menos seis assassinatos entre esta quinta-feira (3) e sexta-feira (4). A maioria dos casos aconteceu durante a madrugada.
No bairro Bacuri ocorreu um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Romildo Ribeiro Marinho e João Matias de Sousa Filho, que foram mortos a tiros em uma calçada no cruzamento entre as Ruas José Bonifácio e Coronel Manoel Bandeira. Os moradores da área contam que os dois eram alcoólatras, mas não eram violentos e nem aparentavam ter envolvimento com crimes.
Poucos minutos depois, outro homicídio foi registrado no bairro Parque do Buriti. Testemunhas contaram à polícia que duas pessoas em uma moto dispararam tiros contra Francivaldo Silva Coelho, de 32 anos. Há informações de que Francivaldo era usuário de drogas. O crime aconteceu na Rua Pentágono, na esquina com a Rua Dois de Julho.
Por volta das 23h, outra morte ocorreu no bairro Alto Bonito. A vítima foi o jovem Wanderson Lima Gomes, de 20 anos, que foi atingido por vários tiros. Ele foi internado e passou por cirurgia no hospital Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pela manhã.
Durante a madrugada, na Rua Sergipe, uma mulher foi morta a 'chuchadas'. A vítima foi identificada como Maria Quesia, que seria usuária de drogas e moradora de rua. Por fim, o bombeiro Lucas Pontes foi atingido com um tiro no braço durante um assalto na Praça União, mas não corre risco de morte. Os criminosos levaram a moto do bombeiro, que foi recuperada pela Polícia Militar por volta da meia-noite.