Facebook
26/02/2013 - 08h51m

SEMED ABRE SELEÇÃO INTERNA PARA TUTORES DO PROINFO INTEGRADO

Redação

      A Secretaria Municipal da Educação - Semed está com inscrições abertas para o processo seletivo interno simplificado de tutores de apoio docente ao programa Proinfo Integrado. As inscrições podem ser feitas na sede da Semed até o próximo dia 1° de março, em horário comercial, conforme prevê o Edital Nº 001/ 2013, publicado no Diário Oficial do Município de Palmas n° 707, de 22 de fevereiro de 2013, que rege o certame.
      Podem concorrer às vagas profissionais em efetivo exercício do magistério na rede municipal de ensino de Palmas, com formação em nível superior e experiência mínima de um ano no ensino básico, superior, pós-graduação, ou que esteja vinculado a programa de pós-graduação. Os interessados devem ter conhecimentos em informática, além de outros requisitos exigidos no edital.
      A seleção consistirá em três etapas: avaliação do currículo lattes, entrevista e treinamento. Os selecionados atuarão na função de Tutores de Apoio Docente para os cursos de Formação Continuada, nos cursos de Introdução à Educação Digital (40 horas), Ensinando e Aprendendo com as TIC (100 horas) e Elaboração de Projetos (40 horas), nas modalidades presencial e semipresencial, que serão oferecidos em parceria com a Secretaria de Educação à Distância do Ministério da Educação – MEC.
      Todas as etapas da seleção poderão ser acompanhadas no site da Prefeitura Municipal de Palmas, disponível em http://www.palmas.to.gov.br. O processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data da publicação do Edital de divulgação dos resultados, conforme estabelece a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006.

Remuneração
      Os tutores selecionados receberão mensalmente uma bolsa-tutoria no valor de R$ 765,00, de acordo com a duração do curso ministrado, pagas por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), conforme a Resolução CD/FNDE nº 27, de 10 de junho de 2009, não podendo ser acumulada com outra bolsa de estudo e pesquisa regida pela Lei nº 11.273, de 2006. A liberação da bolsa estará vinculada à permanência de, no mínimo, 30 cursistas até a conclusão do curso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS