Facebook
08/08/2014 - 16h23m

Senadora Kátia Abreu reafirma em Araguaína que todas as famílias do Tocantins vão permanecer contando com seu trabalho e dedicação

Ascom Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO)
“Foram dez meses de luta ferrenha, humilhação e terrorismos de todas as formas, mas a justiça foi feita, e nossa fé em Deus comprovou a vontade das nossas famílias. Marcelo Miranda, como governador, vai provocar uma verdadeira transformação na gestão do governo do Estado. E o povo do Tocantins pode ter a certeza de que vai poder contar com o meu incansável trabalho para conseguir recursos para o nosso estado e assegurar e estabilidade administrativa e política em nosso governo”. A declaração é da senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (PMDB-155) em encontro da chapa majoritária com lideranças em Araguaína na manhã desta sexta-feira, 8.  Kátia criticou o atual governo do Estado, que “está tirando o dinheiro da educação, da saúde, da segurança pública, da infraestrutura para poder bancar uma campanha política que se iniciou há cerca de quatro anos.

A senadora Kátia Abreu disse, ainda, que os servidores públicos estão desmotivados, desvalorizados e perguntou: “Por que o servidor efetivo não pode ocupar uma boa parte dos cargos comissionados, aumentando sua renda e sua autoestima? Porque o governo não realiza novos concursos para ocupar as vagas necessárias ao bom funcionamento do serviço prestado ao povo?”. Questionou a senadora, garantindo às lideranças que está chegando ao fim os quatros anos de escuridão, de falta de gestão e que a campanha (eleitoral) permanente instalada no Palácio Araguaia está prestes a acabar. “Voltaremos a ter um governador de verdade. Marcelo tem grandes qualidades e está preparado para fazer as mudanças que o Tocantins quer e precisa”, afirmou Kátia Abreu, acrescentando que essas mudanças virão pelo voto livre, transparente, em cinco de outubro.

Presidente Dilma é uma grande parceira do Tocantins

A senadora citou o encontro que a majoritária teve com a presidente Dilma em Brasília, na última quarta-feira, 6, durante encontro com presidenciáveis promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da qual a Kátia Abreu é presidente licenciada. “Marcelo Miranda recebeu a garantia de que nada faltará ao Tocantins pelo Governo Federal, ao Tocantins.

Os encontros em Araguaína contaram com a presença de líderes comunitários, políticos, representantes classistas, dos candidatos a deputado federal e estadual e da comunidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS