ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Consta na investigação, que o servidor teria estuprado uma adolescente de 13 anos de idade, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão.
Um servidor do Fórum de Santa Quitéria do Maranhão, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, o crime e a prisão aconteceram no município de Santa Quitéria. O homem, de 36 anos, foi preso na manhã do último sábado (24), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Consta na investigação, que tramita na Delegacia de Polícia da cidade, que na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano, o servidor teria estuprado uma adolescente de 13 anos de idade.
Após a comprovação do crime e da autoria, a delegacia de Santa Quitéria representou pela prisão preventiva do investigado, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.
No último sábado, depois de várias buscas, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito em um posto de combustível da cidade de Santa Quitéria.
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.
O Tribunal de Justiça do Maranhão informou que, "em situação como esta, o juiz titular da comarca em que o servidor é lotado expede uma comunicação formal à Corregedoria Geral da Justiça, que, por meio de sindicância, apura, acompanha e define os procedimentos administrativos cabíveis".