POLÃCIA
A cidade de Imperatriz foi abalada na sexta-feira, 18, com uma tarde e noite de muitas mortes, chegando a mais de dez, mas confirmadas oficialmente até agora o número de oito. Tudo começou depois de tentativa de latrocÃnio a um militar que foi assaltado e esfaqueado. Em seguida, diversos bandidos com passagens pela polÃcia e duas outras sem nenhuma entrada, começaram a ser mortas. Dois bandidos, mais tarde identificados, foram presos e logo foi encontradora a pistola do militar e uma moto Biz preta de propriedade do cabo Farias, a vitima, que permanece em estado grave no Socorrão.
Conforme informações do blog da Kelly, mais de sete homicÃdios foram registrados na cidade de Imperatriz. Veja abaixo o relato da blogueira:
O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Nova 2, bairro da Caema, a vÃtima foi identificada como Thiago Sousa Xavier, 19 anos, ele já tem várias passagens pela polÃcia pela prática de roubo, o homicÃdio aconteceu dentro da casa de Thiago. Segundo informações da esposa de Thiago, ele estava brigando com ela, inclusive estava com uma arma branca na mão quando bateram na porta, a vÃtima foi abrir e dois elementos efetuaram um disparo com uma espingarda, Thiago nem chegou a ser socorrido, veio a óbito no local, o tiro acertou o peito da vÃtima.
O segundo homicÃdio aconteceu 20 minutos depois na rua ParaÃba com Monte Castelo, Setor Mercadinho, a vÃtima foi identificada como Antonio LuÃs de Carvalho, conhecido como Porcão, o mesmo tinha várias passagens pela polÃcia pela prática de roubos.
Informações apontam que os assassinos estavam em um celta prata, a vÃtima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, Porcão atualmente estava mexendo com caça-nÃquel.
Nenhum dos envolvidos nos dois homicÃdios tinham sido presos pela polÃcia até o fechamento desta matéria. Os outros crimes aconteceram em diversos bairros da cidade, como Itamar Guará, Vila Nova, Santa Inês e Vila Fiquene.
Esses crimes foram cometidos com arma de fogo. Até o fim desta edição não haviam mais informações sobre os nomes, idades dos assassinados e as motivações dos crimes. ( Com informações / Blog do Luis Cardoso / Fotos: Blog Noticia da Foto)