TENTATIVAS
Depois das tentativas de homicídio e de feminicídio, suspeito tentou tirar a própria vida com uma faca. Crime aconteceu em Sítio Novo.
Duas pessoas foram esfaqueadas em Sítio Novo do Tocantins, na noite deste domingo (6). Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas é uma mulher de 31 anos, companheira do suspeito, e a outra é um homem que tentou defendê-la. Depois do crime o autor ainda tentou tirar a própria vida com golpes de faca.
O caso foi registrado no povoado Sumaúma, zona rural da cidade. Por volta de 20h30 a polícia foi chamada à Vila São Raimundo com a informação de que duas pessoas tinham sido esfaqueadas.
Uma testemunha contou que o casal estava bebendo e começou a discutir. Durante a confusão o autor, de 22 anos, esfaqueou a companheira nas costas. Um homem de 38 anos que passava pelo local tentou defender a mulher e acabou sendo golpeado no abdômen.
Quando chegaram ao local os militares foram levados até a casa onde o suspeito estava. Só que ele pegou uma faca e começou a empunhar na direção dos PMs.
Segundo a polícia, o militar deu ordem para que o suspeito largasse a faca, mas ele não atendeu a determinação. O PM deu um tiro de aviso para o chão e logo depois o criminoso começou a se mutilar, golpeando o próprio pescoço e abdômen até cair ao chão.
As duas vítimas e o autor foram socorridos com vida e levados para o Hospital Regional de Augustinópolis ainda com vida. Nenhum policial se feriu.