VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem de 43 anos foi preso em Araguaína. Vítima sofreu agressões físicas e verbais.
Um homem de 43 anos foi preso em Araguaína, por suspeita de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha sido investigado por agredir, caluniar, difamar e injuriar a ex-companheira e estava praticando os crimes novamente.
O homem foi detido nesta quarta-feira (23) em cumprimento de mandado de prisão. Agentes da 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - 3ª DEAM encontraram o suspeito quando ele estava perto da casa da vítima.
A ação aconteceu depois que as equipes delegacia souberam que o suspeito de agredir a ex estaria novamente praticando as condutas violentas. Depois disso o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Combate à Violência Doméstica de Araguaína.
“Assim que tomamos conhecimento dos fatos, iniciamos as diligências e, em pouco tempo, localizamos o indivíduo e efetuamos a captura dele”, explicou a delegada Sarah.
O homem foi levado à delegacia e, após a realização dos procedimentos legais, foi conduzido à Unidade Penal local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.