FEMINICÍDIO
Segundo investigação da Polícia Civil, uma briga do casal teria sido o motivo do feminicídio. O marido da vítima foi preso um dia antes do irmão.
O segundo investigado por suspeita de envolvimento com a morte de uma mulher e ocultação de cadáver em Dianópolis, região sudeste do estado, foi preso na tarde desta terça-feira (16). O homem, de 28 anos, era cunhado da vítima, e ajudou o irmão a esconder o corpo.
O crime aconteceu em maio de 2021 no município. Segundo investigação da Polícia Civil, uma briga do casal teria sido o motivo do feminicídio. A vítima tinha 32 anos e o companheiro, de 33 anos, tentou ocultar o corpo em um matagal perto do local onde moravam. Ele foi preso nesta segunda-feira (15).
Os irmãos chegaram a ser indiciados pela polícia e denunciados. Como não compareceram aos atos de instrução, a Justiça decretou a prisão preventiva da dupla.
Com o cumprimento dos dois mandados de prisão, o suspeito foi levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis. Agora, os irmãos estão recolhidos à Unidade Penal da cidade, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.