Facebook
23/09/2020 - 19h52m

FEMINICÍDIO

Suspeito de atrair ex-mulher com promessa de divisão de bens para matá-la por ciúmes é preso em Abreulândia

Redação

Vítima do feminicídio

No início da noite dessa terça-feira, 22, a Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu em flagrante um homem de 49 anos, pela prática de feminicídio contra a ex-esposa, crime ocorrido no Centro da cidade de Abreulândia. Com o suspeito os policiais apreenderam a arma do crime, um revólver calibre 38.

Ao serem acionados sobre uma possível tentativa de homicídio em uma borracharia no centro da cidade, a equipe de policiais militares, em uma rápida ação, localizou, abordou e prendeu em flagrante o suspeito do crime, com quem foi encontrada a arma utilizada, um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada.

Arma do crime

O homem confessou a prática do crime aos policiais militares, alegando que matou sua ex-mulher por ciúmes, depois de tê-la atraído até sua casa com a promessa de tratar de divisão de bens. Após terem relação sexual, o ex-marido atirou na vítima, que ainda tentou se defender. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas faleceu em seguida. O suspeito disse ainda que havia adquirido a arma no dia anterior.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma, na Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso, onde foram tomadas as demais providências, dentre elas, a autuação pelo crime de feminicídio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS