Facebook
09/03/2019 - 20h30m

EM PORTO NACIONAL

Suspeito de duas tentativas de homicídio é preso pela Polícia Civil

Redação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Núcleo de Porto Nacional), deu cumprimento, no fim da tarde desta sexta-feira (8), a mandado de prisão preventiva de Wanderson Pereira Ribeiro, vulgo, “Esquerdinha”, de 27 anos.

Segundo apontaram às investigações da Polícia Civil, no ano de 2018, Wanderson foi indiciado pelo crime de homicídio tentado, sendo que, em virtude do inquérito policial instaurado, o delegado responsável pelo caso representou por sua prisão preventiva.

No entanto, como não foi localizado, Esquerdinha continuou com suas condutas à margem da lei e praticou nova tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 6, desencadeando novas diligências por parte da DEIC de Porto Nacional no sentido de localizá-lo naquele município. As investigações relativas a este delito já encontram-se em fase avançada, tendo Wanderson confessado a sua autoria.

Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido na CPP - Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde se permanecerá à disposição da justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS