EM PORTO NACIONAL
A PolÃcia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Núcleo de Porto Nacional), deu cumprimento, no fim da tarde desta sexta-feira (8), a mandado de prisão preventiva de Wanderson Pereira Ribeiro, vulgo, “Esquerdinhaâ€, de 27 anos.
Segundo apontaram à s investigações da PolÃcia Civil, no ano de 2018, Wanderson foi indiciado pelo crime de homicÃdio tentado, sendo que, em virtude do inquérito policial instaurado, o delegado responsável pelo caso representou por sua prisão preventiva.
No entanto, como não foi localizado, Esquerdinha continuou com suas condutas à margem da lei e praticou nova tentativa de homicÃdio nesta quarta-feira, 6, desencadeando novas diligências por parte da DEIC de Porto Nacional no sentido de localizá-lo naquele municÃpio. As investigações relativas a este delito já encontram-se em fase avançada, tendo Wanderson confessado a sua autoria.
Após os procedimentos legais cabÃveis, o suspeito foi recolhido na CPP - Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde se permanecerá à disposição da justiça.