EM ARAGUAÃNA
Polícia Militar prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo, suspeito de feminicídio em Araguaína.
Na manhã de domingo, 03, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo no Setor Céu Azul, em Araguaína. O indivíduo é suspeito de um feminicídio ocorrido no dia 01 de janeiro do corrente ano. Com ele foram localizados um valor pecuniário em espécie, nove munições e uma arma de fogo tipo revólver calibre .38.
Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde de acordo com a denúncia um homem de 43 anos, suposto autor de um feminicídio efetuado na última sexta-feira, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e portando uma arma de fogo. Segundo informações, havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.
No local, com apoio de outras viaturas os policiais militares conseguiram localizar o indivíduo e de posse dele uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, oito munições intactas, calibre .38, uma munição deflagrada de mesmo calibre e trezentos reais em espécie.
Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos mencionados, o suspeito confessou ser o autor do feminicídio ocorrido no setor Céu Azul e disse que a arma de fogo em sua posse foi usada na prática do crime. O homem afirmou ainda que o valor pecuniário apreendido foi pego no bolso da vítima após o crime.
O homem, o material bélico e o valor pecuniário em espécie apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.