Facebook
04/01/2021 - 20h17m

EM ARAGUAÍNA

Suspeito de feminicídio é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

Redação

Polícia Militar prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo, suspeito de feminicídio em Araguaína.

Policiais Militares prenderam homem por porte ilegal de arma de fogo e feminicídio em Araguaína (Foto: Divulgação)

Na manhã de domingo, 03,  policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo no Setor Céu Azul, em Araguaína. O indivíduo é suspeito de um feminicídio ocorrido no dia 01 de janeiro do corrente ano. Com ele foram localizados um valor pecuniário em espécie, nove munições e uma arma de fogo tipo revólver calibre .38.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde de acordo com a denúncia um homem de 43 anos, suposto autor de um feminicídio efetuado na última sexta-feira, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e portando uma arma de fogo. Segundo informações, havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

No local, com apoio de outras viaturas os policiais militares conseguiram localizar o indivíduo e de posse dele uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, oito munições intactas, calibre .38, uma munição deflagrada de mesmo calibre e trezentos reais em espécie.

Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos mencionados, o suspeito confessou ser o autor do feminicídio ocorrido no setor Céu Azul e disse que a arma de fogo em sua posse foi usada na prática do crime. O homem afirmou ainda que o valor pecuniário apreendido foi pego no bolso da vítima após o crime.

O homem, o material bélico e o valor pecuniário em espécie apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS