DUPLO HOMICÍDIO
Crime aconteceu em janeiro de 2022. Corpos do casal foram jogados em uma mata em Taquaruçu.
O suspeito de matar um casal em 2022 foi preso na madrugada deste sábado (1º), em uma pousada próximo à Rodoviária de Palmas. Ele ainda é suspeito de outros três homicídios em 2020 e 2021. Conhecido como GG, de 22 anos, ele é o principal suspeito do homicídio de Giovanna Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, 23 anos, e Wenesph Freitas da Silva, 30 anos. O suspeito seria integrante de uma facção.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por causa de uma disputa de poder entre facções.
As investigações da Polícia Civil apontam que GG teria matado o casal a tiros e jogado os corpos numa região de mata às margens da TO-030, no distrito de Taquaruçu. Os corpos foram encontrados dois dias depois do crime, em estado de decomposição e parcialmente carbonizados.
As vítimas tinham passagem pela polícia por roubo, furto qualificado e tráfico de drogas.
Investigações
À época do crime, a Polícia Civil localizou a motocicleta de Wenesph em uma casa na região Norte de Palmas. As investigações apontam que o veículo havia sido resgatado de outra casa na região sul da capital, onde um comparsa de GG morava de aluguel. A Polícia Civil acredita que o local possivelmente foi usado como cativeiro das vítimas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o carro de GG foi utilizado para levar as vítimas até o local onde os corpos foram encontrados. A partir disso, a Polícia constatou a provável participação do suspeito no duplo homicídio. Em 22 de agosto do ano passado, GG foi preso, em flagrante, em Goiânia, por tráfico de drogas.