Facebook
31/03/2021 - 17h02m

MAUS TRATOS A ANIMAIS

Suspeito de matar gato com tiro de espingarda é preso em Tocantinópolis; já matou uns dez pintinhos de sua criação

Redação

Espingarda calibre .20 apreendida em posse do homem preso pela PM por maus tratos a animais e posse ilegal de arma (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira, 30, por volta das 09h45min, pelo crime de maus tratos a animais, no Bairro Sol Nascente, em Tocantinópolis. Os policiais militares apreenderam também uma arma de fogo e um cartucho deflagrado.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem uma denúncia no número de emergência 190, dando conta de que um homem havia matado um gato utilizando uma espingarda. 

A equipe localizou o suspeito que confirmou ter atirado no animal. Ele autorizou a entrada dos militares na sua residência, mostrando o local em que guardava a espingarda que havia utilizado no ato.

O Homem explicou aos policiais que só atirou no animal porque ele já havia matado uns dez pintinhos de sua criação de galinhas.

Em seguida o autor foi levado para delegacia de plantão, juntamente com a arma de fogo e um cartucho deflagrado, onde foi autuado pelos crimes cometidos e se encontra à disposição da justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS