Facebook
26/10/2020 - 18h00m

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE ESTUPRO

Suspeito de matar homem com 16 facadas e tentar estuprar filha da ví­tima é preso em Porto Nacional

Redação

Em resposta rápida, após serem acionados, os militares do 5ºBatalhão da PM conseguiram localizar o autor do crime e efetuar a prisão.

Suspeito de homicí­dio e tentativa de estupro foi preso em flagrante pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta segunda feira, 26, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 29 anos, autor de assassinato e tentativa de estupro ocorridos no Setor Granville em Porto Nacional. As vítimas eram pai e filha. O homem de 61 anos não resistiu aos ferimentos causados por golpes de faca e veio a óbito no local. A jovem de 14 anos, filha da vítima, após sofrer tentativa de estupro conseguiu fugir.

Acionados via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no setor Granville. No local, os militares encontraram a vítima caída no solo sem sinais vitais, segundo relato da testemunha (filha da vítima), por volta das seis horas da manhã o autor chegou em sua residência chamando seu pai na porta, quando o mesmo saiu foi brutalmente atacado pelo autor que desferiu aproximadamente 16 golpes de facas contra seu pai, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo a testemunha que é menor de idade, o autor tentou estuprá-la, obrigando-a a entrar na residência e após se despir mandou que a mesma também tirasse a roupa, momento em que ela se aproveitou do fato dele já estar nu e conseguiu sair da residência e pedir socorro, momento em que o autor fugiu do local.

De posse das informações, os militares iniciaram as diligências para captura do mesmo, que com apoio de informações de terceiros e levantamento feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 5° BPM, localizaram o autor homiziado na residência de seu pai no setor Vila Operária.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS