HOMICÍDIO
Crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 5 mil reais.
A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta segunda-feira, 3, em Divinópolis, o suspeito do assassinato do jovem Kelvi Rodrigues Lima de 21 anos, ocorrido no último dia 11 de abril. Na ocasião, a vítima estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar localizado no setor Fernandinho, quando foi surpreendido com três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida entre a vítima e o autor no valor de R$ 5 mil reais. Segundo o delegado responsável pelo caso, Manoel Frota Neto, o suposto autor, que tem 22 anos, confessou o crime.
Ele compareceu com o advogado de defesa na Central de Atendimentos da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins para ser interrogado e logo após o interrogatório foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Paraíso. Ele está preso preventivamente para garantia da ordem pública na Casa de Prisão Provisória de Paraíso e pode ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil com pena de 12 a 30 anos de reclusão.