EM FLAGRANTE
As ações de combate e repressão à criminalidade continuam a ser realizadas pela PolÃcia Civil em todo o Estado do Tocantins. Nessa sexta-feira, 7, policiais civis da 63ª Delegacia de PolÃcia Civil de ParaÃso do Tocantins, comandados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram a prisão em flagrante de um indivÃduo de 18 anos de idade. Ele é suspeito de praticar inúmeros roubos na cidade.
De acordo com o delegado, o indivÃduo foi capturado, após roubar uma motocicleta, na noite desta quinta-feira, 6, em ParaÃso. Conforme o Delegado, o homem preso já estava sendo investigado pela PolÃcia Civil devido a fortes indÃcios que apontavam a participação dele em diversos casos de roubos ocorridos, sobretudo, nos setores Pouso Alegre e Oeste, em ParaÃso.
“Já tÃnhamos investigações abertas para apurar a conduta desse indivÃduo de 18 anos e, na noite de quinta-feira, ele, na companhia de outro homem, supostamente, teriam ido até uma residência, onde anunciaram o roubo e, armados, subtraÃram uma motocicleta, modelo Broz, de cor azulâ€, disse o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, na quarta-feira, 5, o indivÃduo teria ido até um bar e após ameaçar e agredir clientes e funcionários subtraiu pertences e também uma motocicleta do local. “Trata-se de um suspeito muito perigoso, uma vez que no roubo do dia cinco, além de estar armado e fazer ameaças, ele ainda efetuou disparos no chão para intimidar os freqüentadores do local, além de agredir alguns delesâ€, ressaltou o Delegado.Â
Após a realização dos procedimentos legais cabÃveis, o indivÃduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de ParaÃso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As ações de combate à criminalidade estão sendo intensificadas pelas PolÃcias Civil e Militar em ParaÃso do Tocantins.