TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Após ser esfaqueada, a segunda vítima correu e buscou abrigo na Delegacia da Polícia Civil.
A pronta intervenção de agentes da 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia, na tarde desta quinta-feira, 30, resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos. Ele é suspeito de tentar matar duas pessoas a facadas naquela cidade e foi capturado logo após tentar fugir do local do crime.
De acordo com o delegado Hismael Athos, os crimes ocorreram em um curto intervalo de tempo, na região central da cidade, quando o homem se envolveu em uma discussão com a primeira vítima e a esfaqueou na barriga e também nas mãos. Em seguida, o suspeito discutiu com outro homem e também desferiu golpes de faca, que acertaram o tórax e as mãos, causando ferimentos graves.
Desesperado e sangrando muito, o homem entrou correndo na delegacia procurando socorro. “Ocorre que o autor perseguiu a vítima, na tentativa de esfaqueá-la novamente, mas ao entrar na sede da delegacia e visualizar os policiais, evadiu do local”, disse o delegado. Após providenciar uma ambulância para o socorro, os policiais civis saíram em perseguição ao suspeito e o localizaram a poucos metros do local.
Desse modo, ele recebeu voz de prisão, em flagrante, por tentativa de homicídio e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde foi autuado e, posteriormente, recolhido à Unidade Penal local. A vítima foi hospitalizada e poderá ter que se submeter a procedimento cirúrgico.