TENTATIVA DE HOMICÃDIO
A polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Taguatinga prendeu na tarde desta segunda-feira um homem com iniciais J.D. P. G, de 33 anos, suspeito de tentativa de homicídio qualificado tentado e fraude processual. O homem que confessou ter tentado matar o irmão, de 38, com golpes de facão durante uma discussão vai responder em liberdade. A vítima, de 38 anos encontra-se internada em uma unidade hospitalar estadual.
De acordo com o delegado Eduardo Nunes, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, no povoado Boa Vista dos Torres, no município de Ponte Alta do Bom Jesus, no Sudeste do Estado. Apesar de ter sido preso em flagrante, após audiência judicial, o suspeito foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. “O crime teria ocorrido por volta do meio-dia e às 15h a equipe policial conseguiu prendê-lo naquele povoado. Também localizamos um facão que pode ter sido a arma utilizada para desferir os golpes na vítima”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, após a prisão em flagrante, o suspeito teria confessado o crime, alegando um desentendimento após ambos terem consumido bebida alcoólica. O delegado informou ainda que após a homologação da prisão, o judiciário entendeu que o suspeito vai responder pelo crime em liberdade. Segundo o delegado, um inquérito policial para apurar os fatos está em curso.