Facebook
21/09/2021 - 15h07m

FEMINICÍDIO

Suspeito de torturar e matar ex-namorada em motel de Palmas é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional

Redação

Crueldade do crime deixou moradores de Palmas chocados. Marcela da Silva Soares tinha apenas 19 anos.

Suspeito de feminicídio em motel de Palmas foi preso em Porto Nacional na residência de familiares (Foto: SSP-TO)

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu, no final da tarde desta segunda-feira, 20, o suspeito de torturar e matar a jovem Marcela da Silva Soares, 19 anos, em um motel de Palmas. O crime teria acontecido na noite do último domingo, 19. O indivíduo, de 21 anos, confessou o crime e com ele foi encontrado o celular da vítima.

A ação foi coordenada pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), o homem foi preso em Porto Nacional na residência de familiares. Segundo informou o delegado Guido Camilo, chefe da DHPP - Palmas, o suspeito foi preso por volta das 18 horas. “Ele se encontrava na residência de um familiar, foi surpreendido e não esboçou nenhuma reação. Com ele foi encontrado o celular da vítima e confessou o crime”, ressaltou.

O crime aconteceu em um motel na marginal da TO-050, no setor Sônia Regina, região Sul de Palmas. O homem era ex-namorado da vítima e já responde por outro homicídio. Após a prisão, o suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional.

Jovem torturada e morta em Palmas (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS