RECEPTAÇÃO
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 62°Delegacia de Paraíso efetuou, na tarde desta segunda-feira, 2, naquele município, a prisão de C.M.S, de 26 anos pelo delito de receptação.
De acordo com o delegado José Lucas Melo, a prisão ocorreu no setor Milena, quando os policiais civis da 62ª DP realizavam investigações rotineiras no mencionado setor quando se deparam com C.M.S., o qual tentava ocultar um produto, em tese, furtado. Diante dos fatos, os agentes procederam à abordagem e localizaram o televisor na posse do suspeito.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde o mesmo foi autuado em flagrante por receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O televisor será submetido à perícia oficial do Estado e, logo após, restituído ao seu verdadeiro proprietário. As investigações quanto ao crime originário estão avançadas e serão remetidas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público em breve. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade, informando aos cidadãos que não adquiram produtos de origem ilícita ou desconhecida.