EM FLAGRANTE
Os militares foram informados que alguns indivíduos estavam em um estabelecimento comercial ostentando o dinheiro e as semijóias furtadas.
Cinco homens suspeitos de furtar uma casa em Araguaína foram presos pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (21). Eles foram capturados após aparecerem em um estabelecimento comercial ostentando dinheiro e semijoias que haviam sido levados da residência localizada no setor Presidente Lula.
Os suspeitos detidos têm 27, 30, 32, 42 e 45 anos. Segundo a PM, com eles, foram encontradas mochilas com corte de carne, alimentos, semijoias, e cerca de R$ 1 mil.
A moradora da casa relatou para a PM que havia saído da residência e, ao retornar, encontrou a porta dos fundos danificada. Ela percebeu que alguns produtos e bens tinham sido levados e por isso acionou a polícia.
Durante as buscas, a equipe foi informada que haviam alguns homens ostentando dinheiro em um comércio na região. Em seguida, os policiais souberam que eles tinham ido para uma casa no mesmo setor.
A equipe encontrou a residência e prendeu os suspeitos. No local, foram localizadas duas mochilas com cortes de carne e semijoias.
Um dos suspeitos confessou que havia praticado o furto juntamente com outro homem e que este havia lhe prometido uma pedra de substância análoga a crack para praticar o crime. Informou ainda que havia jogado uma bolsa grande com outros itens furtados em um matagal.
Os militares foram até o local indicado e encontraram a bolsa com pacote de arroz, biscoitos, uma caixa com amostras de perfumes, ovos de codorna, leite condensado entre outros alimentos.
Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito de 30 anos estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.