Facebook
17/10/2022 - 19h15m

TENTATIVA

Suspeitos de invadir residência e tentar matar homem por vingança com disparos de arma de fogo são presos em Combinado

Redação

Crime ocorreu na cidade de Combinado em setembro deste ano, motivado por vingança.

Os irmãos foram presos na manhã desta segunda-feira, 17, em Combinado por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação)

Dois irmãos foram presos na manhã desta segunda-feira, 17, na cidade de Combinado, por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro deste ano, na mesma cidade. A prisão foi realizada pelas equipes da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis - DEAMV - Arraias e da 107ª Delegacia da Polícia Civil de Combinado, sob o comando da delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes.

O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro deste ano, e no mesmo dia, a delegada Vanusa representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, que foram expedidos pela Comarca de Aurora do Tocantins.

Conforme as investigações, o motivo seria por vingança, uma vez que um dos irmãos havia sido agredido dias antes pela vítima. “O segundo suspeito tomou as dores do irmão e ambos invadiram a residência da vítima, durante a madrugada, ocasião em que um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. O rapaz só não morreu porque conseguiu evadir do local até que o socorro chegasse, pois a companheira dele acionou a ambulância e em seguida a Polícia Militar”, informou a delegada Vanusa Regina.

A vítima ainda encontra-se internada em um hospital em Palmas, mas não corre risco de morte.

Após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Arraias, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS