TENTATIVA
Crime ocorreu na cidade de Combinado em setembro deste ano, motivado por vingança.
Dois irmãos foram presos na manhã desta segunda-feira, 17, na cidade de Combinado, por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro deste ano, na mesma cidade. A prisão foi realizada pelas equipes da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis - DEAMV - Arraias e da 107ª Delegacia da Polícia Civil de Combinado, sob o comando da delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes.
O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro deste ano, e no mesmo dia, a delegada Vanusa representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, que foram expedidos pela Comarca de Aurora do Tocantins.
Conforme as investigações, o motivo seria por vingança, uma vez que um dos irmãos havia sido agredido dias antes pela vítima. “O segundo suspeito tomou as dores do irmão e ambos invadiram a residência da vítima, durante a madrugada, ocasião em que um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. O rapaz só não morreu porque conseguiu evadir do local até que o socorro chegasse, pois a companheira dele acionou a ambulância e em seguida a Polícia Militar”, informou a delegada Vanusa Regina.
A vítima ainda encontra-se internada em um hospital em Palmas, mas não corre risco de morte.
Após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Arraias, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.