CONFESSARAM O CRIME
Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos em uma chácara de São Sebastião no Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são os principais suspeitos do assassinato de Antônio Francisco Leal Sousa, de 36 anos. A vítima foi morta com pedradas na cabeça.
O homicídio aconteceu na madrugada de segunda-feira (9) perto de um bar no centro da cidade e a prisão foi por volta das 22h30 do mesmo dia.
Segundo a polícia, moradores chamaram a PM ao local do crime após ouvirem barulho de discussões. Uma testemunha disse que o homem era agredido por um grupo que usou pedras no homicídio. Antônio Leal foi encontrado já sem vida e com lesões graves na cabeça. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o crime, a PM da região começou a fazer buscas pelos suspeitos que haviam fugido do local. Militares receberam informações locais onde os suspeitos poderiam estar escondidos e os dois homens foram localizados em uma chácara às margens do Rio Tocantins.
Os homens foram capturados, confessaram participação no crime e ainda disseram que um terceiro envolvido teria fugido para uma cidade do Maranhão. Eles foram levados para uma delegacia de Araguatins.